Apelos

O coletivo Vizinhos de Aveiro está a trabalhar no apoio à comunidade hospitalar e lares de 3ª idade com duas respostas principais: a resposta às necessidades de descanso da comunidade do Hospital de Aveiro e dos Centros de Saúde no curto/médio prazo e apelos de donativos de materiais de proteção (máscaras de proteção, luvas, equipamentos de proteção individual, etc.) para os profissionais de saúde e lares de 3ª idade.

Tem um espaço de descanso disponível para oferecer aos profissionais de saúde?
Este é um apelo aos aveirenses para disponibilizarem espaços de descanso e dormida para os profissionais de saúde no momento de emergência de saúde pública em que vivemos. Muitos não poderão ir para as suas casas para proteção das suas famílias.A informação recolhida é confidencial e será remetida à Administração do Hospital de Aveiro.

Temos um formulário para recolha de Ofertas de espaços de descanso para a comunidade hospitalar de Aveiro.

Tem materiais de proteção para oferecer aos profissionais de saúde e lares de 3ª idade?
A assistência em lares de idosos assim como nas instituições de saúde de Aveiro está a ser realizada por profissionais competentes e dedicados. A eficácia do seu desempenho e contribuição ativa para este grupo de risco da população requer que os mesmos estejam munidos das condições de proteção necessárias para a sua atividade. Entre as necessidades mais prementes para este grupo de profissionais encontram-se as máscaras de proteção, as luvas e os equipamentos de proteção individual que já se fazem sentir em várias entidades/instituições de Aveiro.

Para a oferta de materiais de proteção, por favor entrar em contacto através do e-mail geral@vizinhos-aveiro.pt

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo